quinta-feira, 19 de julho de 2012

CAMPEONATO NACIONAL DE PATINAGEM ARTISTICA DE INICIADOS E INFANTIS 2012

Decorreu nos dias 14 e 15 de Julho, na cidade de Paços de Ferreira o Campeonato Nacional de Patinagem Artística de Iniciados e Infantis, edição de 2012.
De toda a região do Minho, somente o CNC de Paredes de Coura, através da sua Secção de Patinagem Artística, se fez representar em tal evento, com o atleta Rafael Araújo, no escalão de Infantis Masculinos.
A Secção de Patinagem Artística do CNC de Paredes de Coura, conta só com 4 anos de existência na modalidade de Patinagem Artística, sendo que somente nos três últimos anos, os seus atletas, competem em provas federadas, tendo alcançado resultados excelentes.
Com esta presença, alcançamos o nível a que nos propusemos, ou seja o Campeonato Nacional, uma alavanca para outros e mais elevados limites.
O Rafael, conquistou o décimo lugar, com uma excelente pontuação, valeu a experiência, a participação, o empenho numa primeira participação a tão alto nível, o que nos faz sentir orgulhosos dele, da treinadora Iria Alvarez e dos restantes atletas que compõe esta secção.
Fica assim registado o nome de Paredes de Coura, num evento a nível nacional e numa modalidade que é pioneira neste concelho e que tem demonstrado bons resultados .
Dos vinte e cinco clubes participantes, o Clube de Natação e Cultura de Paredes de Coura, com a Secção de Patinagem Artística, ficou posicionado em 15º lugar na tabela dos clubes.
No próximo ano, seremos mais e com mais força.
PARABÉNS RAFAEL, PARABÉNS IRIA.

Sem comentários:

Enviar um comentário